Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
Tênis de Mesa de Pouso Redondo comemora 10 anos e recebe homenagem na Câmara de Vereadores
Entretenimento | 13/07/2017 06:55 | | Fotos:

Na noite de ontem, 11/07, na Câmara de vereadores, foi comemorado o aniversário de 10 anos do Tênis de Mesa em Pouso Redondo. Estiveram presentes várias autoridades, como o prefeito Oscar Gutz, o vice-prefeito Ruy Marcos Fritz, o presidente da Câmara de Vereadores, Lauri Ribeiro Garcia, os vereadores Nilso Agostini, Samuel Rocha e Sérgio Reif, o presidente da Federação Catarinense de Tênis de Mesa, Vilmar Shindler, o Secretário municipal de Esportes, Luis Passig, o Secretário Adjunto de Cultura, Adair Felizardo, e o idealizador, coordenador e técnico do projeto, Vinícius Grunfeldt. Além disso, prestigiaram o evento, ex-atletas, atletas, apoiadores, patrocinadores da modalidade e convidados.

 

Durante a solenidade, foi apresentado um documentário especial sobre esses 10 anos do tênis de mesa pouso-redondense, no qual muitos dos personagens, que fizeram parte desta história, deram depoimentos e relembraram as dificuldades do início, a superação e vitórias, que vieram com o passar do tempo e, principalmente, com a persistência e dedicação do idealizador do projeto, Vinícius Grunfeldt. Em seguida, foram homenageados alguns dos primeiros atletas, patrocinadores e os 10 atletas que mais conquistaram títulos. Também foi apresentada a diretoria da Associação de Tênis de Mesa Pouso Redondo, antigo Centro de Treinamento de Tênis de mesa, além da logomarca e mascote da nova Associação.

 

O evento foi marcado pela emoção e sentimento de vitória, não somente pelo destaque a nível estadual, nacional e internacional que os mesa tenistas, de nossa cidade, têm conquistado, mas, principalmente, pela diferença que este esporte fez e faz na vida de muitas crianças e jovens, tornando-os cidadãos mais conscientes de seu papel na sociedade, e mostrando que com muita determinação, empenho e persistência é possível realizar nossos sonhos e vencer as adversidades, como destacou Vinícius, muito emocionado em sua fala, sendo aplaudido de pé por todos os presentes!

 

Merecidamente, o prefeito, o presidente da Federação Catarinense de Tênis de Mesa, a Câmara de vereadores e os atletas prestaram suas homenagens a Vinícius Grunfeldt, através de discursos que destacaram o valor que esse projeto possui e expressaram seu agradecimento por todas as conquistas que o Tênis de Mesa já trouxe para Pouso Redondo.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Avenida Nereu Ramos, 226 - Centro - Taió - Santa Catarina - 89190-000 || Fone/Fax: 47 3562-0139 || E-mail:comercial@radio1047.fm.br
2016 Rádio 104,7 FM, Todos os Direitos Reservados.