Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
10 É BOM DEMAIS
CHEILA
Participe da 4ª Feira do Livro de Pouso Redondo
Geral | 12/08/2017 06:59 | Assessoria de Comunicação | Fotos:

De 16 a 19 de agosto, Pouso Redondo promove mais uma edição da Feira do Livro, no Centro de Eventos Herança Tropeira. Serão quatro dias para renovar a estante de livros e aproveitar as atividades de música, cinema, teatro, contação de história, lançamentos de livros e palestras.

 

As escolas do Alto Vale podem agendar a visita ao evento pelos telefones 47 3545-8744 e 99283-8665 (WhatsApp) com Cássio ou Beth. A Prefeitura Municipal de Pouso Redondo e a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Sesc, prepararam um evento diversificado, gratuito e que neste ano conta com apoio de várias entidades do município.

 

Toda a programação artística é gratuita e foi pensada para atender tanto o público escolar, quanto pessoas de todas as idades, para difundir o gosto pela leitura, valorizar a literatura regional e promover o intercâmbio com artistas de diferentes locais. Criada com o intuito de incentivar a comunidade a desenvolver o hábito da leitura, é percebido o crescimento do evento ano após ano.

 

Uma das atrações é a escritora e jornalista Carmem Marangoni, de Rio do Sul, que fará um bate-papo literário sobre seu livro “Cartas para Frankemberg”, lançado no ano passado. A feira terá também a participação do escritor Demétrio Panarotto, de Florianópolis, que conversará com o público jovem sobre literatura e canção. O músico Paulo Freire, de Campinas, e a contadora de histórias Josiane Geroldi, de Chapecó, apresentam o espetáculo “Imagina Só” na abertura do evento, que está marcado para às 20h do dia 16. A Cia Conta Causo, de Chapecó, traz o espetáculo “Muito Capeta”, e a Cia de Teatro De La Curva, também de Chapecó, apresenta os espetáculos “Contos da Corte” e “Todo Passa”.  A feira traz ainda o espetáculo “#Mergulho - Experiência Teatral para Crianças”, de Eranos - Círculo de Arte, de Itajaí, e o contador de histórias Emiliano de Souza, de Brusque. Haverá também um espaço dedicado a contadoras de histórias da região e apresentação musical com Adriano Claro, de Taió.

 

No último dia da Feira do Livro (19), será a vez dos educandos das escolas municipais de Pouso Redondo mostrarem os talentos desenvolvidos.  A programação cultural será desenvolvida por eles com a ajuda do contador de histórias Emiliano de Souza.

FOTOS

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Avenida Nereu Ramos, 226 - Centro - Taió - Santa Catarina - 89190-000 || Fone/Fax: 47 3562-0139 || E-mail:comercial@radio1047.fm.br
2016 Rádio 104,7 FM, Todos os Direitos Reservados.