Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
PODE PEDIR
SOUZA
Quarta-feira tem leilão de bens inservíveis em Salete
Geral | 21/08/2017 14:25 | Assessoria de Comunicação | Fotos:

A Prefeitura de Salete promove nesta quarta-feira (23), um leilão público presencial e online de bens considerados inservíveis. O evento vai ser realizado a partir das 9h30min, no Auditório Municipal João Bertoli, em anexo a câmara de vereadores.

O leilão será conduzido pelo leiloeiro Público Oficial, Júlio Ramos Luz, e, simultaneamente, também acontecerá online, pelo site www.leiloador.com.br. No total serão leiloados 30 lotes de bens inservíveis, tais como, automóveis, ônibus, caminhão, implementos agrícolas, motoniveladora, eletrônicos, sucatas de ferro e outros metais.

As informações estão disponíveis no edital, publicado no www.salete.sc.gov.br e no www.julioramos.com.br. Todos os lotes estarão à disposição para visitação um dia antes, nesta terça-feira (22), das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, no pátio da garagem municipal, em anexo a secretaria de obras, na Rua Dona Margarida, no Centro.

Poderão participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas munidas dos seguintes documentos: Pessoa física - identidade e CPF (originais). Pessoa jurídica - CNPJ e Inscrição Estadual. O participante, representante da empresa, deverá portar procuração, com firma reconhecida em cartório, caso não seja proprietário da empresa.

Para concretizar a compra, o arrematante deverá entregar o documento de identidade, preferencialmente com o número do CPF, e realizar o pagamento à vista, em dinheiro ou com cheque próprio. Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas na Prefeitura, pelo telefone (47) 3563-0266, com o coordenador do controle interno, Moacir Sebastião Pivatto.

FOTOS

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Avenida Nereu Ramos, 226 - Centro - Taió - Santa Catarina - 89190-000 || Fone/Fax: 47 3562-0139 || E-mail:comercial@radio1047.fm.br
2016 Rádio 104,7 FM, Todos os Direitos Reservados.