Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
A Tarde É Demais
Marco Antônio
Circo tem estrutura arrancada por vento em Santa Cecília
Geral | 21/08/2017 14:42 | G1/SC | Fotos: Lucimara Nascimento

A estrutura de um circo foi destruída em Santa Cecília, na Serra catarinense, com o forte vento registrado na região no domingo (20). Casas também foram destelhadas na cidade.

No Norte do estado, cinco pessoas precisaram ser resgatadas pelos bombeiros em Garuva. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido.

Circo

Toda a estrutura de espetáculos do circo que estava instalado na cidade foi abaixo na madrugada de domingo, como mostrou o Bom Dia Santa Catarina desta segunda-feira (21). Os artistas estavam dormindo em trailers e ônibus em outro local.

Sem o espaço, o grupo precisou se apresentar em um clube na cidade. No domingo, os artistas circenses não souberam informar à equipe da NSC TV quanto tempo seria necessário para reerguer a estrutura e o valor do prejuízo.

De acordo com os bombeiros de Santa Cecília, três casas e um mercado foram destelhados. O batalhão dos bombeiros da cidade também teve algumas telhas arrancadas pela força do vento.

Travessia de rio com cordas

Em Garuva, uma mulher e quatro homens precisaram da ajuda dos bombeiros para atravessar um rio utilizando cordas.

Eles teriam ido para uma área de montanha na localidade Monte Crista no sábado. No domingo, com a chuva, o nível do rio subiu e eles não conseguiram atravessar de volta. O resgate durou cerca de três horas.

A orientação dos bombeiros é para acompanhar a previsão do tempo antes de trilhas, além de ter auxílio de guias. Os bombeiros não detalharam se eles conheciam a região.

FOTOS

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Avenida Nereu Ramos, 226 - Centro - Taió - Santa Catarina - 89190-000 || Fone/Fax: 47 3562-0139 || E-mail:comercial@radio1047.fm.br
2016 Rádio 104,7 FM, Todos os Direitos Reservados.