Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
A Tarde É Demais
Marco Antônio
Policia Civil de Ascurra apreende drogas, munição e prende envolvido com o trafico de entorpecente em Apiúna.
Policial | 13/09/2017 07:07 | Polícia Civil | Fotos: Polícia Civil

A Polícia Civil da Comarca de Ascurra, com o apoio da Delegacia de Indaial, realizou um ação de busca e a apreensão contra o tráfico de drogas nas localidades de Estrada Geral Ribeirão Vinte, Estrada Geral Campo do Zeca e Região da Subida na cidade de Apiúna.

Dois mandados foram cumpridos na região do Ribeirão Vinte, contra o suspeito de iniciais G.L.R e na Estrada Geral Campo do Zeca contra um de iniciais M.D.S e outro de iniciais S.D.S, durante as buscas foi encontrada uma pequena quantidade de maconha o que culminou com a lavratura de um Termo Circunstanciado pela posse de drogas para consumo próprio.

O terceiro mandado foi cumprido na localidade de Ribeirão São José, sendo que durante buscas minuciosas na residência do masculino de iniciais D.F foi encontrada certa quantidade de maconha embalada para a venda, uma quantidade de maconha ainda sem embalar, sementes de maconha acondicionadas para serem plantadas, uma balança de precisão, munições e estojos deflagrados de diversos calibres. Diante da situação D.F. recebeu voz de prisão pelos delitos de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de calibre permitido e o mesmo foi encaminhado para o Presídio Regional de Blumenau onde ficará à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra para que sejam tomadas as providências cabíveis.

FOTOS

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Avenida Nereu Ramos, 226 - Centro - Taió - Santa Catarina - 89190-000 || Fone/Fax: 47 3562-0139 || E-mail:comercial@radio1047.fm.br
2016 Rádio 104,7 FM, Todos os Direitos Reservados.