Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
PODE PEDIR
SOUZA
Menina morre e irmã fica ferida após queda de árvore; municípios de SC têm danos após chuvas
Geral | 11/01/2018 06:29 | G1/SC | Fotos:

Uma menina de 8 anos morreu e a irmã dela de 13 ficou ferida em São João Batista, na Grande Florianópolis, depois de uma árvore cair em cima do telhado da garagem onde elas brincavam na tarde desta quarta-feira (10), segundo os bombeiros. A mais nova morreu no local e a adolescente foi levada para avaliação médica pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A queda da árvore ocorreu por volta das 16h30 no bairro Ponta Fina, de acordo com os bombeiros. O tronco caiu em cima do telhado, que cedeu. A menina de 8 anos ficou presa sob os escombros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a irmã dela para a avaliação.

Em Santa Catarina, outros municípios registraram danos como alagamentos e deslizamentos por causa das fortes chuvas, segundo a Defesa Civil.

Danos

Nesta quarta, as cidades de Imbituba e Braço do Norte, no Sul, e a capital, São José e Biguaçu, na Grande Florianópolis, além da região entre os municípios de São João do Itaperiú e Massaranduba, no Norte, também tiveram problemas provocados pelas chuvas. Cinco pessoas precisaram sair de casa em São José e foram abrigadas por parentes ou amigos, segundo a Defesa Civil.

Alerta

Em Taió não houve registro, porém a Defesa Civil do município publicou a noite desta quarta-feira(10), na rede social um alerta sobre possíveis deslizamentos após a grande quantidade de chuva que atingiu a cidade e região.

FOTOS

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Avenida Nereu Ramos, 226 - Centro - Taió - Santa Catarina - 89190-000 || Fone/Fax: 47 3562-0139 || E-mail:comercial@radio1047.fm.br
2016 Rádio 104,7 FM, Todos os Direitos Reservados.