Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
PROGRAMAÇÃO ON LINE
ON LINE
Aos 87 anos, Rio do Sul ganha presente de aniversário inusitado
Geral | 16/04/2018 13:53 | Assessoria de Comunicação | Fotos:

Uma estrutura montada na praça Ermembergo Pellizzetti que declara amor pela cidade de Rio do Sul surpreendeu autoridades e a comunidade no domingo durante a comemoração de aniversário de 87 anos da cidade. A estrutura fica em um local privilegiado, onde é possível fazer fotos enquadrando ainda a Catedral São João Batista, um dos principais símbolos de Rio do Sul.

O totem foi iniciativa da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da prefeitura e sua inauguração fez parte do evento cheio de homenagens na manhã de domingo (15). A fanfarra do CE Roberto Machado, o coral da Escola Modelo Ella Kurth, o coral da APAE cantaram durante a solenidade. E logo após foram servidos bolo e dois mil cupcakes que foram produzidos pela Padaria Escola, que oferece treinamento e qualificação para pessoas serem reinseridas no mercado de trabalho.

Houve ainda participação de músicos da Fundação Cultural e de um estudante da rede municipal que, na voz e violão, acompanhado do professor, também estiveram homenageando a cidade.

Estiveram presentes no evento, o prefeito José Thomé, o vice Paulo Cunha, o senador Paulo Bauer, o deputado estadual Milton Hobus e o presidente da Câmara de Vereadores, James Rides da Silva, além de outras lideranças locais. Todos valorizaram o momento que Rio do Sul passa e também toda a construção histórica da cidade e como sua população é gentil, ordeira, trabalhadora e alegre. “São 87 anos muito bem vividos. E estamos muito dispostos a fazer uma cidade ainda melhor para se viver, pois muito foi feito ao longo destes anos de história e a evolução não pode parar”, declarou o prefeito José Thomé.

 

FOTOS

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Avenida Nereu Ramos, 226 - Centro - Taió - Santa Catarina - 89190-000 || Fone/Fax: 47 3562-0139 || E-mail:comercial@radio1047.fm.br
2016 Rádio 104,7 FM, Todos os Direitos Reservados.