Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
VIROU SUCESSO
MARCO ANTONIO
Polícia Civil realiza operação e cumpre oito mandados de busca e apreensão em Ituporanga
Policial | 17/04/2018 08:47 | DIC Ituporanga | Fotos:

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da DIC - Divisão de Investigação Criminal – e com o apoio da Delegacia da Comarca, Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, Delegacias dos Municípios de Atalanta, Chapadão do Lageado, Imbuia, Leoberto Leal, Petrolândia e Vidal Ramos, bem como com o apoio da Polícia Militar, cumpriu na última quinta-feira, dia 12/4/2018 oito mandados de busca e apreensão no Município de Ituporanga – SC.

A operação foi coordenada pela DIC de Ituporanga e teve como objetivo dar continuidade à apuração dos crimes de furto praticados em prejuízo de diversos estabelecimentos comerciais no início deste ano de 2018 e, consequentemente, recuperar parte dos objetos subtraídos.

Ao todo foram cumprido oito mandados de busca e apreensão, sendo que seis destes eram direcionados a casas de adolescentes e dois eram direcionados a casa de duas pessoas maiores de idade.

Através da diligência foram apreendidos e recuperados diversos objetos provenientes dos crimes, bem como pequenas quantidades de drogas.

Após o cumprimento dos mandados todos os suspeitos/envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos e posteriormente liberados ante a inexistência de estado flagrancial quanto aos crimes e atos infracionais análogos a crimes investigados.

Os objetos apreendidos e reconhecidos pelas vítimas foram devidamente restituídos aos legítimos proprietários.

Agora as investigações prosseguem visando concluir os procedimentos já instaurados e efetivamente demonstrar a prova da materialidade e da autoria dos delitos tanto em relação aos adolescentes quanto aos maiores.

Qualquer informação que possa colaborar com a elucidação das infrações penais pode ser repassada à Polícia Civil através de comparecimento pessoal à Delegacia de Polícia e/ou de ligação ao número 197 ou 180, o disque denúncia da Polícia Civil.


Você pode não ver, mas estamos sempre presentes.

Polícia Civil de Santa Catarina.

FOTOS

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Avenida Nereu Ramos, 226 - Centro - Taió - Santa Catarina - 89190-000 || Fone/Fax: 47 3562-0139 || E-mail:comercial@radio1047.fm.br
2016 Rádio 104,7 FM, Todos os Direitos Reservados.