Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
MANHÃ DEMAIS
CHEILA
CME Taió Sub-7 é campeã invicta da 1ª Copa Agronômica de Futsal
Esporte | 29/06/2018 14:42 | Assessoria de Comunicação | Fotos:

O futsal taioense acaba de conquistar mais um troféu para a sua galeria nesta quinta-feira (28/06). Trata-se da 1ª Copa Agronômica de Futsal, conquistada pela equipe Sub-7 da CME Taió contra a equipe de Laurentino. Os meninos do Vale Oeste fizeram bonito e administraram toda a partida, vencendo por 3 a 0, com gols de Renan (1) e João Luka (2) e ainda contando com o melhor jogador e artilheiro da competição, João Luka, com 10 gols e o goleiro menos vazado, Cristian, com apenas 1 gol sofrido.

 

Nosso grande destaque foi a coletividade do grupo! Em apenas cinco meses disputamos três competições, onde conquistamos dois títulos (Taça Vale dos Trentinos e Copa Agronômica) e um vice-campeonato (Copa Cebolão), com uma equipe formada recentemente. Isso tudo é muito gratificante, porém vamos em busca de mais títulos. Parabenizamos todos esses meninos pelo compromisso e seriedade nos treinos, pois esse é o resultado quando há dedicação”, frisa o Chefe de Esportes da CME, Jonas André Felizari.

 

Vale recordar que a categoria Sub-7 foi criada no ano passado, e já em seu ano de estreia conquistou a primeira competição que disputou: a Copa Cebolão 2017; além disso, ainda no ano passado, a equipe faturou a Copa Kibola, ficou em 5° lugar na Supercopa América, sendo eliminada pelo campeão Fluminense nas Quartas de Final; foi vice-campeã da Copa Santa Catarina e campeã invicta da Liga Regional de Futsal.

 

Nesta sexta-feira (29/06) a categoria Sub-9 da CME Taió também entra em quadra pela final da Copa Agronômica contra Vidal Ramos.

FOTOS

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Avenida Nereu Ramos, 226 - Centro - Taió - Santa Catarina - 89190-000 || Fone/Fax: 47 3562-0139 || E-mail:comercial@radio1047.fm.br
2016 Rádio 104,7 FM, Todos os Direitos Reservados.