Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
MANHÃ DEMAIS
CHEILA
Olimbairros define campeões em sete modalidades
Esporte | 29/07/2019 14:27 | Assessoria de Comunicação | Fotos:

A Olimbairros movimentou o fim de semana esportivo em Taió, os competidores dos seis bairros se desafiaram em sete modalidades nos naipes masculino e feminino. Os resultados fizeram o primeiro lugar no quadro geral despontar na classificação na reta final. A competição segue até sábado (03).

Pênaltis

Nas cobranças de pênaltis naipe masculino o bairro Victor Konder foi o vencedor com 11 pontos conquistados, o bairro Universitário ficou em 2º lugar com 7 pontos somados. O bairro Padre Eduardo foi o 3º com 6 pontos, a mesma pontuação do Centro que ficou em 4º, por ter saldo menor de cobranças convertidas. O Seminário ficou em 5º com 5 pontos somados e a Vila Mariana em 6º com 2 pontos.

Na modalidade de disputas de pênaltis feminino o Seminário foi o campeão ao conquistar 11 pontos, mesma pontuação do bairro Padre Eduardo que ficou com a 2ª colocação, o critério de desempate foi o saldo de cobranças convertidas. O bairro Victor Konder ficou em 3º ao somar 5 pontos, o Centro também obteve cinco pontos, mas ficou em 4º lugar pelo critério de desempate, a Vila Mariana ficou em 5º lugar com 3 pontos e o Universitário em 6º com dois pontos conquistados.

Ciclismo

No ciclismo masculino a classificação ficou a seguinte: Em 1º ficou o bairro Seminário, em 2º o Centro, em 3º o Padre Eduardo, em 4º a Vila Mariana, em 5º Victor Konder e em 6º Universitário.

No ciclismo feminino a 1ª colocação ficou com o bairro Universitário, a 2ª com o Padre Eduardo, a 3ª com o Centro, a 4ª com o Seminário e a 5ª com o Bairro Victor Konder.  A Vila Mariana não apresentou competidora para a modalidade.

Equilíbrio

O bairro Padre Eduardo liderou a prova de equilíbrio masculino, seguido pelo Victor Konder que ficou em 2º e Seminário em 3º. A Vila Mariana ficou em 4º, o Universitário ficou em 5º e o Centro em 6º.

A prova do equilíbrio feminino foi vencida pelo bairro Seminário, em 2º lugar ficou o Centro e em 3º ficou a Vila Mariana. Em 4º lugar ficou Padre Eduardo, em 5º Universitário e em 6º o bairro Victor Konder.

Salto em distância

No salto em distância masculino o campeão foi o bairro Padre Eduardo, o Centro ficou com a 2ª colocação e o Universitário com a 3ª posição. O bairro seminário ficou na 4ª, Victor Konder na 5ª e Vila Mariana na 6ª.

A prova do salto em distância feminino foi vencida pelo bairro Universitário, em 2º ficou o Seminário, com a Vima Mariana em 3º. Em 4º lugar ficou o Centro, em 5º ficou o Victor Konder e em 6º o Padre Eduardo.

100 metros

Na prova dos 100 metros masculino, o competidor mais rápido foi o do bairro Universitário, o 2º mais rápido foi o do Padre Eduardo e o do Victor Konder foi o 3º. O atleta do bairro Seminário foi o 4º, o do Centro o 5º e o da Vila Mariana o 6º colocado.

No feminino, a competidora do Seminário foi a mais rápida na prova dos 100 metros, a 2ª mais rápida foi do Universitário, e a 3ª foi do Padre Eduardo. Na 4ª colocação apareceu a atleta do Victor Konder, na 5ª posição ficou Vila Mariana e na 6ª a atleta do Centro.

400 metros

Na prova dos 400 metros masculino o vencedor foi o atleta do bairro Padre Eduardo, o Centro ficou em 2º e o Universitário em 3º. O Seminário em ficou em 4º, Vila Mariana em 5º e Victor Konder em 6º.

Na modalidade dos 400 metros feminino a vencedora foi a atleta do Seminário, a competidora do Universitário ficou na 2ª colocação e o Victor Konder ficou com a 3ª posição. A representante do bairro Padre Eduardo ficou com a 4ª colocação, a da Vila Mariana com a 5ª e a atleta do Centro com a 6ª posição.

Maratona

Na maratona masculina o campeão foi o Centro, Universitário ficou em 2º, Seminário em 3º, Victor Konder em 4º, Universitário em 5º e Vila Mariana em 6º.

Na maratona feminina a vencedora da prova foi a competidora do Seminário, em 2º lugar ficou Victor Konder, em 3º o Centro, em 4º o bairro Universitário, em 5º o Padre Eduardo e em 6º Vila Mariana.

 

Classificação

Com os resultados do fim de semana e a conclusão de mais sete modalidades, a classificação geral no momento é a seguinte:

 

1º Seminário / 12.900 pontos

2º Padre Eduardo / 11.500 pontos

3º Universitário / 11.400 pontos

4º Centro / 11.100 pontos

5º Victor Konder / 10.800 pontos

6º Vila Mariana / 8.600 pontos

FOTOS

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Avenida Nereu Ramos, 226 - Centro - Taió - Santa Catarina - 89190-000 || Fone/Fax: 47 3562-0139 || E-mail:comercial@radio1047.fm.br
2016 Rádio 104,7 FM, Todos os Direitos Reservados.