Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
MANHÃ DEMAIS
CHEILA
Campeonato da LRF retorna com cinco partidas neste fim de semana
Esporte | 17/08/2019 06:35 | Daniel dos Santos Assessoria de Imprensa | Fotos:

O Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” volta neste fim de semana depois de uma folga para o “Dia dos Pais”. A competição terá neste sábado e domingo (17 e 18) a realização de cinco partidas, quatro pela Série Ouro e uma pela Série Prata.

O primeiro jogo é no sábado no Módulo Esportivo em Salete. Pela Série Ouro, o Santo Antonio Futebol Clube/SAFC recebe o SER Cacique pela Chave H. Pelo mesmo grupo no domingo, em Laurentino, o Caramuru/Agro Deluca enfrenta o Avanti/LZT Jeans/Postos R4. Cacique e Avanti lideram com três pontos. Santo Antonio e Caramuru não pontuaram.

Ainda pela Série Ouro o Poço Rico terá pela frente no domingo o União de Taió, no estádio da Klabin, em Otacílio Costa. Os donos da casa tem três pontos e os taioneses viajam em busca da recuperação na Chave F. Em Presidente Getúlio, o Cruzeiro recebe o Guarani/Mano’s Veículos. Os getulienses tem um ponto, enquanto os rio-sulenses lideram o Grupo G com três.

Pela Série Prata apenas uma partida. Em Rio do Oeste, o São Sebastião recebe a Associação Boa Vista/Art Jóias, pela Chave I. Os dois times perderam na estreia da nova fase e estão em busca da recuperação. Todos os jogos começam a partir das 15h.

O Campeonato da Liga Riosulense conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação, artilharia e outros detalhes estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

> FORMA DE DISPUTA:

A segunda fase da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” é formada por Série Ouro e Série Prata. A Série Ouro tem três chaves com quatro equipes. Após turno e returno os dois melhores colocados de cada chave, além dos dois melhores terceiros, avançam para as quartas de final.

A Série Prata também está dividida em três chaves, duas com cinco e outra com quatro equipes. Depois de turno único, as três melhores equipes das chaves I e J se classificam, além das duas primeiras da chave K (grupo com quatro times) avançam para as quartas de final.

As equipes que disputam a Série Ouro já estão garantidas da 1ª Divisão de 2020. Já na Série Prata as quatro melhores ao final da disputa garantem vaga na elite do ano que vem.

> PROGRAMAÇÃO DA 2ª FASE - 3ª RODADA - 15H

SÁBADO (17):
- Ouro:
Santo Antonio/SAFC x SER Cacique (Chave H)

DOMINGO (18):
- Ouro:
Poço Rico x União de Taió (Chave F)
- Ouro: Cruzeiro x Guarani/Mano´s Veículos (Chave G)
- Ouro: Caramuru/Agro Deluca x Avanti/LZT Jeans/Postos R4 (Chave H)
- Prata: São Sebastião x Ass. Boa Vista/Art Jóias (Chave I)

 

Daniel dos Santos/Assessoria de Imprensa

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Avenida Nereu Ramos, 226 - Centro - Taió - Santa Catarina - 89190-000 || Fone/Fax: 47 3562-0139 || E-mail:comercial@radio1047.fm.br
2016 Rádio 104,7 FM, Todos os Direitos Reservados.