Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
JORNAL DEMAIS NEWS
EZEQUIEL SILVA
Definidos os vencedores do V Festival Municipal de Esquetes
Politica | 29/08/2019 10:16 | Assessoria de Comunicação | Fotos:

O V Festival Municipal de Esquetes, realizado nesta quarta-feira (28), no Clube 25 de Julho, em Taió, contou com a participação de oito grupos de teatro, que animaram os espectadores. Além de entreter o público as esquetes apresentadas foram avaliadas por jurados, assim como as atuações individuais e as produções.

O vencedor do festival foi o grupo Salto Alto no Palco com a esquete Terapia da Alimentação; o grupo Os 100 Freio ficou com a segunda colocação com a peça Deu a Treta na Casa Maluca; em terceiro lugar ficou o grupo DELL’ART com a esquete O Bobo do Rei; o quinto lugar ficou com o grupo Trinitrotolueno com a peça Uma Fake News Tamanho Família.

Os cinco primeiros colocados receberam troféus e premiação em dinheiro, além de garantir a participação no XXVII Festival de Esquetes, que será realizado nesta sexta-feira (30). Os grupos voltarão aos palcos montados no Clube 25 de Julho para disputar com mais 19 outros grupos de cidades como Blumenau, Gaspar, Presidente Getúlio, Pouso Redondo, Rio do Campo, Rio do Sul, Salete e Timbó.

Premiações individuais

O grupo Salto Alto no Palco, levou cinco premiações individuais: melhor direção para Volnei Tives de Macedo; melhor atriz coadjuvante para Alexandra Sanmartin; melhor figurino; melhor texto; e melhor sonoplastia.

O grupo Os 100 Freio garantiu dois prêmios individuais: melhor atriz para Sabrina Bogo e melhor maquiagem para Ligia Cunha.

O grupo Dell’Art também conquistou duas premiações individuais: melhor ator para Vanderlei Machado e melhor ator coadjuvante para Maucir Felipe.

O grupo Trinitrotolueno levou o prêmio de melhor cenário com Nadia Menetrina.

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Avenida Nereu Ramos, 226 - Centro - Taió - Santa Catarina - 89190-000 || Fone/Fax: 47 3562-0139 || E-mail:comercial@radio1047.fm.br
2016 Rádio 104,7 FM, Todos os Direitos Reservados.