Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
MANHÃ DEMAIS
CHEILA
Rodada com jogos decisivos nas Séries Ouro e Prata da Liga Riosulense
Esporte | 12/09/2019 13:59 | Daniel dos Santos Assessoria de Imprensa | Fotos:
O Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” tem jogos decisivos neste fim de semana pelas Séries Ouro e Prata. A competição está na reta final para definição das equipes que disputarão as quartas de final em ambas as divisões. Na Prata já são quatro equipes oficialmente garantidas: EC Nova Estrela/CME, Atlético Serrano FC, CME Agrolândia/Canto do Rio e Botafogo/CME. Na Série Ouro o equilíbrio é grande e todas as equipes ainda tem chances matemáticas de classificação.

Neste domingo (15), serão cinco partidas a partir das 15h. Pela Chave F da Série Ouro, o Poço Rico recebe o Serra Cima. Em caso de vitória, o time de Otacílio Costa garante presença na próxima fase. A equipe de Aurora tem a mesma pontuação do União de Taió, porém com um jogo a menos perde nos critérios de desempate e ocupa a lanterna com três pontos. O Tamandaré tem seis.

Quem também pode confirmar uma vaga nas quartas de final é o Cruzeiro. No estádio Municipal de Rio do Sul, os getulienses terão pela frente o Guarani Mano’s Veículos. Os rio-sulenses vem de três jogos sem vitória e precisam pontuar. O Cruzeiro lidera a Chave G com oito pontos. O Guarani tem quatro. No mesmo grupo o Rio do Sul FC tem sete e a Ponte Preta está com três pontos.

O Caramuru/Agro Deluca sofreu duas goleadas no início da segunda fase, mas na última partida se recuperou. Neste domingo o time recebe o SER Cacique no estádio Municipal de Laurentino. Na Chave H, o Avanti/LZT Jeans/Postos R4 lidera com 10 pontos. O Cacique vem logo atrás com seis e o Caramuru tem três. O Santo Antonio/SAFC é o lanterna com um ponto.

Na Série Prata são duas partidas pela Chave J. Em Rio do Campo, o SPORT terá pela frente a SME/APR/Imperial. Já em Rio do Oeste, o EC Verde Vale enfrenta a ADAP/Potiguar Automóveis. Os rio-sulenses disputam o último jogo na etapa classificatória e precisam da vitória para disputar uma vaga nas quartas de final. O Imperial lidera com seis. SPORT, Verde Vale, Presidente Nereu e ADAP tem três pontos.

O Campeonato da Liga Riosulense conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação, artilharia e outros detalhes estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

COMUNICADO:

A Liga Riosulense de Futebol informa que em comum acordo entre as equipes, a partida entre Tiradentes/CME Braço do Trombudo e Aterrado FC pela Série Prata prevista para este domingo (15) não será realizada. As duas equipes não têm mais chances de classificação e solicitaram para que o jogo não ocorra. A entidade aceitou o pedido e informa que o placar do jogo será 0 a 0, apenas para homologação no site.

> FORMA DE DISPUTA:

A segunda fase da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” é formada por Série Ouro e Série Prata. A Série Ouro tem três chaves com quatro equipes. Após turno e returno os dois melhores colocados de cada chave, além dos dois melhores terceiros, avançam para as quartas de final.

A Série Prata também está dividida em três chaves, duas com cinco e outra com quatro equipes. Depois de turno único, as três melhores equipes das chaves I e J se classificam, além das duas primeiras da chave K (grupo com quatro times) avançam para as quartas de final.

As equipes que disputam a Série Ouro já estão garantidas da 1ª Divisão de 2020. Já na Série Prata as quatro melhores ao final da disputa garantem vaga na elite do ano que vem.

> PROGRAMAÇÃO DA 2ª FASE - 7ª RODADA - 15h:

DOMINGO (15):
- Ouro:
Poço Rico x Serra Cima
- Ouro: Guarani Mano’s Veículos x Cruzeiro
- Ouro: Caramuru/Agro Deluca x SER Cacique
- Prata: EC Verde Vale x ADAP/Potiguar Automóveis
- Prata: SPORT x SME/APR/Imperial
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Avenida Nereu Ramos, 226 - Centro - Taió - Santa Catarina - 89190-000 || Fone/Fax: 47 3562-0139 || E-mail:comercial@radio1047.fm.br
2016 Rádio 104,7 FM, Todos os Direitos Reservados.