Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
PODE PEDIR
SOUZA
Definidas as quartas de final da Liga Riosulense de Futebol
Esporte | 30/09/2019 06:40 | Daniel dos Santos Assessoria de Imprensa | Fotos:

A última rodada da segunda fase do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” foi de emoção, muitos gols e de classificações decididas nos últimos minutos. Após as nove partidas deste domingo (29) foram definidos todos os jogos das quartas de final das Séries Ouro e Prata. As datas das próximas partidas serão divulgadas neste início de semana pela LRF.

Na Série Ouro, pela Chave F, o Tamandaré entrou em campo classificado diante do Poço Rico. O time abriu 1 a 0 com Dinho e confirmava a vaga até os 20min do segundo. Mas com gols de Gima (2), Everton e Léo os visitantes viraram. Mesmo com a derrota de 4 a 1, o Tamandaré se classificava com a igualdade parcial entre Serra Cima e União. Porém, com gols de Geovane Schell depois dos 45min do segundo tempo, o time de Aurora ganhou, se classificou como segundo, eliminou o atual campeão e o Tamandaré.

O time de Laurentino, com a derrota, ficou em terceiro com sete pontos, mesma pontuação dos também terceiros colocados: Guarani Mano´s Veículos (Chave G) e Caramuru/Agro Deluca (Chave H). A definição dos dois melhores terceiros lugares foi no saldo de gols. Com a vitória de 3 a 0 diante do Rio do Sul, o Guarani ficou com saldo 0, enquanto o Caramuru derrotou o Santo Antonio por 3 a 1 e encerrou com saldo de -3. O Tamandaré, com o revés diante do Poço Rico, acabou com saldo de -5.

Em Otacílio Costa, a Ponte Preta abriu 3 a 1 diante do Cruzeiro. Mesmo se mantivesse o placar, a equipe do Planalto Serrano não teria chances de classificação devido a vitória do Guarani. No fim, o Cruzeiro buscou a igualdade em 3 a 3 e confirmou a primeira colocação da Chave G. Em Taió, com gol de Marciano, o SER Cacique venceu o Avanti/LZT Jeans/Postos R4 e garantiu a primeira colocação da Chave H. Os rio-sulenses ficaram em segundo.

Na Série Prata, a rodada definiu o último classificado para as quartas de final. Em Presidente Nereu, os donos da casa empataram em 1 a 1 com o SPORT. Melhor para os visitantes de Rio do Campo que ficaram com a terceira vaga da Chave J. Pelo mesmo grupo, o Imperial/APR/SME ganhou do Verde Vale por 1 a 0 e encerrou na ponta. Em Trombudo Central, o Botafogo/CME ganhou do Canto do Rio/CME por 1 a 0 e confirmou a primeira colocação da Chave K.

Os jogos de ida das quartas de final já devem iniciar no domingo (6). A Liga Riosulense de Futebol divulgará no começo desta semana as datas e horários oficiais. O Campeonato da LRF conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação, artilharia e outros detalhes estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.



QUARTAS DE FINAL – SÉRIE OURO:

AA Poço Rico x Avanti/LZT Jeans/Postos R4
Cruzeiro EC x Guarani/Mano´s Veículos
SER Cacique x Caramuru/Agro Deluca
Serra Cima FC x Rio do Sul FC

QUARTAS DE FINAL – SÉRIE PRATA:

EC Nova Estrela/CME x SPORT
Botafogo/CME x EC Asa Branca
SME/APR/Imperial x CME/Canto do Rio
Atlético Serrano FC x EC Verde Vale



> RESULTADOS DA 2ª FASE – 9ª RODADA – 15H

DOMINGO (29):
- Ouro:
Serra Cima FC 2 X 0 CER União (Chave F)
- Ouro: Tamandaré 1 x 4 AA Poço Rico (Chave F)
- Ouro: Rio do Sul FC 0 x 3 Guarani Mano´s Veículos (Chave G)
- Ouro: Ponte Preta/Otacílio Costa 3 x 3 Cruzeiro EC (Chave G)
- Ouro: SER Cacique 1 x 0 Avanti/LZT Jeans/Postos R4 (Chave H)
- Ouro: Santo Antonio/SAFC 1 x 3 Caramuru/Agro Deluca (Chave H)
- Prata: Presidente Nereu 1 x 1 SPORT (Chave J)
- Prata: SME/APR/ Imperial 1 x 0 EC Verde Vale (Chave J)
- Prata: Botafogo/CME 1 x 0 CME/Canto do Rio (Chave K)
 

 

 

 

Daniel dos Santos

Assessoria de Imprensa

FOTOS

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Avenida Nereu Ramos, 226 - Centro - Taió - Santa Catarina - 89190-000 || Fone/Fax: 47 3562-0139 || E-mail:comercial@radio1047.fm.br
2016 Rádio 104,7 FM, Todos os Direitos Reservados.