Escolha sua rádio favorita
Rádio on-line!
JORNAL DEMAIS NEWS
EZEQUIEL SILVA
Poço Rico e Caramuru largam com vitória nas quartas da Série Ouro
Esporte | 14/10/2019 06:24 | Daniel dos Santos Assessoria de Imprensa | Fotos:

Foram 19 gols em cinco partidas neste domingo (13) pelas quartas de final do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna”. Pela Série Ouro, o Poço Rico e o Caramuru/Agro Florestal Deluca levaram a melhor nos primeiros jogos diante de Avanti/LZT Jeans/Postos R4 e Cacique, respectivamente. Já na Série Prata, o Atlético Serrano goleou o Verde Vale e avançou as semifinais e de quebra garantiu uma vaga na Primeira Divisão de 2020.

No estádio Municipal Alfredo João Krieck em Rio do Sul, o Avanti/LZT Jeans/Postos R4 recebeu o Poço Rico. E os visitantes saíram na frente com Léo. Ainda na etapa inicial, o mesmo Léo marcou o segundo. Antes do fim do primeiro tempo os donos da casa descontaram com Patrick. Já na etapa final, Léo fechou o placar em 3 a 1 para os visitantes. Com os três gols, o jogador de Otacílio Costa assumiu a artilharia isolada do torneio com 11 bolas na rede.

Em Laurentino, o Caramuru/Agro Deluca e o Cacique fizeram um jogo equilibrado. Os taioenses, aos 11min, tiveram a chance de abrir o placar, mas Rodrigo Couto desperdiçou penalidade. Ainda no primeiro tempo, Dionísio marcou o primeiro dos donos da casa. No segundo tempo, Rodrigo Couto se redimiu e empatou. Aos 35min Kelvin perdeu pênalti para o time de Laurentino. No fim, o Caramuru conseguiu o gol da vitória em 2 a 1 com Jean Camilo.

Na Série Prata, o Atlético Serrano goleou em casa o Verde Vale por 4 a 0 e garantiu vaga nas semifinais e na Primeira Divisão de 2020. Nathan e Christian, duas vezes cada, marcaram para o time de Pouso Redondo. Em Agronômica, pelo jogo de ida das quartas de final, o Botafogo/CME Trombudo Central venceu o Asa Branca por 2 a 1. Já em Rio do Campo, o EC Nova Estrela/CME ganhou do SPORT por 3 a 2.

No próximo sábado e domingo (19 e 20) ocorrem os jogos de volta das quartas de final da Série Ouro e Prata que definirão as semifinais do torneio. O Campeonato da Liga Riosulense de Futebol conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação, artilharia e outros detalhes estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

> FORMA DE DISPUTA:

As quartas de final da “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” será disputada em jogos de ida e volta nas Séries Ouro e Prata. Avança para as semifinais a equipe que conquistar pelo menos uma vitória e um empate. Se houver uma vitória para cada lado, o classificado será a equipe que tem o melhor saldo de gols. Em casa de igualdade no saldo ou dois empates, a decisão irá para as penalidades.

> PROGRAMAÇÃO - QUARTAS DE FINAL:

- DOMINGO (13):

Ouro: Avanti/LZT Jeans/Postos R4 1 x 3 A.A. Poço Rico (ida)
Ouro: Caramuru/Agro Florestal Deluca 2 x 1 SER Cacique (ida)
Prata: SPORT 2 x 3 EC Nova Estrela/CME Lontras (ida)
Prata: Esporte Clube Asa Branca 1 x 2 Botafogo/CME Trombudo Central (ida)
Prata: Atlético Serrano FC 4 x 0 EC Verde Vale (volta)

- SÁBADO (19):
Prata:
EC Nova Estrela/CME Lontras x SPORT

- DOMINGO (20):
Ouro:
A.A. Poço Rico x Avanti/LZT Jeans/Postos R4
Ouro: Cruzeiro Esporte Clube x Guarani Mano´s Veículos
Ouro: SER Cacique x Caramuru/Agro Florestal Deluca
Ouro: Rio do Sul Futebol Clube x Serra Cima FC
Prata: Botafogo/CME Trombudo Central x Esporte Clube Asa Branca
Prata: SME/A.P.R./Imperial x CME Agrolândia/Canto do Rio

 

Daniel dos Santos

Assessoria de Imprensa

 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 
Publicidade
Avenida Nereu Ramos, 226 - Centro - Taió - Santa Catarina - 89190-000 || Fone/Fax: 47 3562-0139 || E-mail:comercial@radio1047.fm.br
2016 Rádio 104,7 FM, Todos os Direitos Reservados.